terça-feira, 21 de julho de 2009
SDE - Comitiva da CDL de Cascavel ,participa da solenidade Dia do Comerciante e Posse da CDL de Fortaleza e FCDL - CE ,
SDE - Cascavel Sedia Etapa Regional das Olimpiadas Escolares
segunda-feira, 20 de julho de 2009
SDE -GOVERNO MUNICIPAL & ASSETUC -Promovem Concurso artistico
quinta-feira, 2 de julho de 2009
SDE - CONFIRMADO AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM CASCAVEL-CE.
Um grande sonho dos comerciantes e empresários deste município foi consagrado pela atual administração com o apoio do Deputado Federal José Nobre Guimarães.
SDE - GOVERNO ITINERANTE CONTEMPLA MUNICÍPIO DE CASCAVEL COM AMBULÂNCIA, CASA DE FARINHA E BIBLIOTECA.
SDE - 1º ENCONTRO ESTADUAL DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA SINE/IDT.
Marcos Cunha, Coordenador SINE/IDT Fortaleza-Ce
Todas as Regionais do interior do Estado se fizeram presentes e foram discutidos os setores mais intensivos de mão-de-obra, potencialidades regionais, cenários de crescimentos e possibilidades, ações municipais para o crescimento da sua região, assim como também foi discutido como o SINE poderá contribuir com a geração de mão-de-obra.
AUDITÓRIO BANCO DO NORDESTE - PASSARÉ
SDE - Iª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - GOVERNO MUNICIPAL ENVIA REPRESENTANTES DE GESTORES, SOCIEDADE CIVIL E TRABALHADORES .
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Hagihara, relata que "Em busca do controle e a prevenção da violência, com união de políticas de segurança pública e de ações sociais que combatam as causas socioeconômicas da criminalidade, é importante ouvir a opinião de todos. Pela primeira vez na história do Brasil, sociedade civil, trabalhadores da área, representantes do poder público se reuniram para debater propostas para a criação de uma nova política nacional de segurança pública." Afirmou.
MOMENTO DA ELEIÇÃO DE PRINCÍPIOS E DIRETRIZES
CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS
Contato realizado com dirigentes da CUFA poderão estender suas experiências para o município de Cascavel-Ce.
29- Segurança Pública se faz com a participação social, cidadania, valorização profissional e educação preventiva para minimizar os desastres, inserindo-a no contexto da segurança global.
28- Investimento em projetos sociais e políticas públicas de educação e conscientização, que promovam a cultura de paz.
41- Criar uma política nacional de integração de informações de comunicação entre organismos policiais e outras instituições do pode público para combater através da educação comunitária, os focos potenciais de criminalidade.