terça-feira, 2 de junho de 2009

1° Encontro de Microempresários e Gestores do Municipio de Cascavel







A SDE realizou na última sexta-feira dia 29/05 no auditório do NAEC (Núcleo de Arte, Educação e Cultura de Cascavel) o 1° Encontro de Gestores do Município de Cascavel, onde estiveram presentes representantes das várias classes empreendedoras do nosso município, comerciantes, feirantes , permissionários dos mercados, logistas entre outros. Dentre as palestras do evento, a da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em especial, deixou a todos muita satisfação com o trabalho e as conquistas dos novos projetos e empresas que a secretaria tem conseguindo parcerias dentre as quais a Martextil que já está em pleno funcionamento gerando novos empregos e renda no município. O evento também contou com a participação de Bruno Feitoza representante do projeto "CIDADE DIGITAL" que veio confirmar a implantação deste programa nesta cidade, ainda contou também com a presença do Exmº. Prefeito Dr. Décio Munhoz que reafirmou sua inteira confiança no trabalho realizado pelo Secretário Cláudio Hagihara.
À mesa estava o Sec. da SDE, Sr Prefeito, Sr. Antenor Tenório (Coord. de Integração do Estado), Cacau de Castro (Gerente do SINE/IDT Cascavel), Marcos Cunha (Repres. do Presidente da ABRH) , Erialdo de Miranda (Presd. da CDL-Cascavel).
Finalizando o encejo a Câmara Municipal de Cascavel prontificou-se a oferecer suporte e total apóio à empresa já instalada assim como à outras empresas que se interessarem em se instalar no município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário