quarta-feira, 24 de junho de 2009

INDÚSTRIA DE ENERGIA SOLAR NEGOCIA INSTALAÇÃO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CASCAVEL-CE











A indústria SOLATICA, empresa conceituada no ramo de ENERGIA SOLAR, abre reais possibilidades de instalar-se no município de Cascavel, trazendo portanto para o município o que há de mais moderno nos conceitos de energia renovável.








Cascavel poderá tornar-se uma referência em tecnologia de ponta. Possuindo equipes de suporte técnico, desenvolvimento, produção e controle de qualidade, a Solatica traz uma Tecnologia de Ponta em energia solar.






















Em encontro com o ex-Secretário de Estado Raimundo Viana, os diretores da Solatica juntamente com o Secretário da S.D.E do Município Cláudio Hagihara, tiveram a oportunidade de discutir a realização do projeto de viabilidade da implantação da indústria em Cascavel.






O Brasil corre rumo ao posto de 4º país do mundo a produzir placas de silício para geração de Energia Solar e Cascavel recebendo a Indústria Solatica em seu Distrito Industrial
comprova seu potencial em Desenvolvimento e contribui para essa futura conquista.



Em outro momento oportuno os empresários da Solatica ao lado do Secretário da S.D.E Cláudio Hagihara puderam visitar o andamento dos trabalhos da ampliação da CE 040 no perímetro do Distrito Industrial do Município de Cascavel.
"Parabéns Cascavel, teu povo é merecedor de mais essa conquista."


Nenhum comentário:

Postar um comentário